quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Doi quando.

Doi quando sinto que te faço ficar triste, arrependo me imediatamente do que digo, mas sera melhor calar para nao te perder ou falar mesmo sabendo que te posso magoar mas sou eu propria, e mostrando quem sou e os medos que tenho talvez me compreendas melhor se é que é possivel ( nunca ninguem me entendeu como tu), nunca ninguem me mimou e cuidou como tu cuidas tenho muito medo que te arrependas de estar comigo devido a complicaçao que é a minha vida, sempre te disse que era uma vida fácil, nunca te escondi nada, só que quando estou contigo até nem parece tao dificil, porque a estou a partilhar contigo, mas por vezes tenho medo de sentir que te vou perder, e eu sinto isso quando ficas calado, quando mudas de tom de voz, quando ao telefone te despedes sem um amodoro te, um beijo, ou quero ficar sempre contigo, isso doi muito, nem imaginas quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário