quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O medo é de te perder .

Não sei se isso é medo de te perder ou é egoismo meu , não sei sinto um aperto no coração só de te ver com outras meninas, só de pensar em te perder, não sei o que vai ser de mim se um dia eu te perder, meu mundo irá perder a cor , irá perder o sentido pelo qual ele gira.Não é desconfiañça mais te ver com outras meninas me deixa tão mau, só em pensar que um dia vc podera nao estar mais comigo e sim com alguma delas, essa ideia não sei da minha cabeça, eu tento pensar em outras coisas mais o medo de te perder me persegue, isso é amor, quem ama de verdade tem medo de perder a pessoa amada, choro só por pensar que um dia pode ser qualquer uma delas ao seu lado e eu só olhando, mais se um dia isso acontecer e for o melhor para você, te deixar feliz eu vou olhar para você com os olhos cheios de lágrima sorrir e dizer : " Que vocês sejam muito felizes, que nada interrompa o amor de vocês, que ele seja eterno".Mesmo que meu coração queira você ali do meu lado, eu sempre irei te apoiar em todas as suas atitudes, todas as suas opções, mesmo que elas sejam dolorosas para mim eu vou te apoiar em tudo, pois se você estiver feliz mesmo com outra pessoa para mim está bom , porque pra mim oque importa é te ver feliz, para mim o que importa é você.
Tenho medo do nosso relacionamente morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário